skip to main | skip to sidebar

"Can u hear? the earth is singing?"

Olá, este é um blog destinado a musica,nós(Fernanda e Beatriz),resolvemos cria-lo, para divulgar nossos videos caseiros e fotos, esperamos que gostem. :) comentem.

sábado, 4 de outubro de 2008



Postado por "Where words fail, music speaks." às 23:57 Nenhum comentário:
Postado por "Where words fail, music speaks." às 23:27 Nenhum comentário:
Postado por "Where words fail, music speaks." às 23:19 Nenhum comentário:
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (3)
    • ▼  outubro (3)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
"Where words fail, music speaks."
A música fala por nós. :)
Ver meu perfil completo